sábado, 14 de novembro de 2015

Oásis Literário

                                                                        


...Na minha panela literária em banho maria,tomando sua ligeira forma mercurial há entre a coagulação dos elementos a tinta sendo preparada em conjunção lunar na chegada dos festivais de fertilidade para o hemisfério sul e do renascimento cíclico do hemisfério  norte, entre as ferramentas o papel manteiga e o pergaminho.

Há a presença do Corvo" de Edgar Allan Poe, do "Coelho" de Lewis Carroll, do "Lobo" de Carlos Castaneda , do "Lagarto" de Jim Morrison sobre  a transformação da "Borbuleta" de Clarice Lispector há o amor e a fé do “Leão” do Rei David. Todos reunidos e próximos de cada leitor ou leitora rumo ao desconhecido oásis literário que leva as águas próximo das palmeiras e do “Camelo” de Khalil Gibran.

a trilha sonora desta nona hora pelo quarto quadrante além dos sinos e das badaladas são os uivos licantrópicos astrológicos de mais uma “transformação” sinais de uma "revelação" que atrevo-me a chamar de inspiração a tinta molha o papel, na dança dos anjos forma palavras,vivas numéricas e reveladoras.


Desta forma as letras transformam-se em palavras .E como um expectador assisto este nascimento, e isto trás uma alegria imensurável

Nenhum comentário:

Postar um comentário